Trocas e devoluções
Desejamos que não precise vir até essa página!
Nossa missão é fazer com que todos os produtos entregues a nossos clientes cheguem o mais perfeito possível e que o processo de compra seja prático, agradável e excelente.
Todos os pedidos realizados no Alecrim Orgânicos é selecionado e separado individualmente, pois dessa forma conseguimos entregar alimentos em perfeito estado a nossos clientes, para que tenham uma experiência de compra satisfatória conosco.
Nós do alecrim orgânicos prezamos por produtos frescos, saborosos, nutritivos e livres de agrotóxicos, podendo não ser o alimento mais "bonito". Mas sim um alimento colhido pouco antes de sua entrega e que respeite a sazonalidade e natureza de cada ciclo dos alimentos orgânicos.
Sendo de extrema importãncia ressaltar que os alimentos orgânicos podem sofrer variações de acordo com sua aparência, cor, tamanho e forma. Por ser um processo % natural, cada alimento é único e algumas vezes pode não ter uma apresentação atraente fisicamente, porém seu sabor continuará o melhor.
Com isso, clientes que compram através de nosso site ou APP tem que ter em mente estas especificações, pois para troca/devolução alegando a aparência física do alimentos não serão consideradas. Pois o alimento estará em perfeito estado para consumo.
Mas caso isso não ocorra, trocas e devoluções serão aceitas quando:
- Os produtos tenham chegado danificados ao destino de entrega, podendo ser ocasionado na montagem do pedido ou no transporte;
- Embalagens violadas;
- Fora da validade (tomamos todo o cuidado para que isso não ocorra);
- Produto entregue diferente do que foi solicitado no momento da compra. Exceto para assinaturas e cestas (são enviados produtos de acordo com a sazonalidade) ou tenhamos comunicado a troca de algum produto e o cliente tenha aceitado.
Por se tratar de produtos perecíveis na maioria dos casos, o Alecrim Orgânicos reserva-se ao direito de não aceitar trocas ou devoluções para pedidos entregues com mais de 48 hrs ou que não tenha sido armazenado da forma descrita na embalagem.
Trocas e devoluções:
No caso de troca ou devolução do algum produto, o mesmo será realizado no próximo pedido feito pelo cliente.
Pedimos que entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (11)96852-0196 o quanto antes.
Nossa equipe terá o prazer em atende-lo e avaliar o problema, entrando em contato com o cliente o mais rápido possível para negociar a troca ou reposição do produto em questão.
Se não houver disponibilidade do produto em questão criaremos um cupom de desconto em nosso site para uma próxima compra. Caso o cliente não tenha interesse, devolveremos o valor pago através do PIX.
Nossos clientes tem até 7 dias corridos para efetuar o pedido de devolução por arrependimento.
Nossa equipe irá avaliar o pedido e caso os produtos estejam com avarias como deterioração, embalagens violadas, produtos utilizados ou não conservados, o Alecrim Orgânicos avisará ao cliente que seu direito de arrependimento não será aceito.
Para o Alecrim Orgânicos cada cliente é único, dessa forma nossos clientes precisam ter sua satisfação 100% em seus pedidos conosco.
Caso haja algum problema entre em contato com nossa equipe para que possamos resolver da melhor maneira possível.
Fale conosco: [email protected] ou (11)4411-4425 ou (11) 96852-0196. Nosso horário de atendimento é de Segunda a sexta-feira das 8:00 as 19:00 e aos domingos das 08:00 as 12:00.